quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Look do dia: Castelo RaTimBum!!!

Olá, meninas!!!
Já que ainda não consegui solucionar aquele probleminha com o meu editor de vídeo, vou fazer os posts escritos..mas só por enquanto, porque eu AMO gravar vídeos pra vocês!!!
Aguardem porque vem muita resenha por aí!!!
Enfim..
Hoje fui lá no MIS(Museu de Imagem e Som) aqui no centro de São Paulo pra ver a exposição do "Castelo RaTimBum", tava louca pra ver e finalmente consegui ir..gente, é incrível..tudo muito igual ao que era..bate aquela saudade da infância, sabe?! Tipo nostalgia..hahaha

Aproveitei pra fotografar look pra vocês!!!
Como eu fui pro cursinho antes, quis ir beeem confortável e nada melhor do que o coringa jeans + alpargata, né?! E confesso que SEMPRE uso esse look..quando não sei o que usar, eu sempre recorro a ele, é tipo o meu queridinho da vida..hehehe

Alpargata: Perky.
Calça jeans: Prefixo.
Blusinha preta(por baixo): Allarde.(acho que é esse o nome..hahaha)
Blusinha creme: Guess.

Espero que vocês tenham gostado do meu look, meninas!!!
Um super beijo e até o próximo post!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário